Previdência Privada

Oferecemos os melhores serviços para você e sua empresa.

Solicitar Orçamento
[_post_title]








Previdência Privada é uma ferramenta que possibilita que você mantenha o seu padrão social e sua qualidade de vida.Com ela você planeja sua aposentadoria, acumulando gradativamente recursos por um período de contribuição, para iniciar o período de recebimento ou gozo do benefício de acordo com uma idade determinada ou quando se aposentar, além de desfrutar de benefício fiscal e permitir a acumulação de recursos para pagamento de estudo dos filhos, entre outros objetivos.

Auxiliando você a obter uma renda vitalícia para garantir o padrão de vida desejado no período de aposentadoria.

Previdência Infantil

Garantia de sonhos e formação escolar para quem você ama

Seu filho, neto, sobrinho, afilhado ou qualquer criança que escolher terá a oportunidade de fazer uma faculdade, um intercâmbio ou iniciar a vida profissional no futuro com mais tranquilidade, com o Plano de Previdência Infantil. Você irá garantir uma renda mensal para o menor concretizando um destes sonhos e ainda utilizará benefícios no presente.

Esta é a melhor maneira de garantir hoje, o futuro de quem é especial para você.

Pequenas e Médias Empresas

O Previdência Pequenas e Médias Empresas tem como objetivo garantir renda complementar na aposentadoria, oferecendo segurança e serviços diferenciados para a empresa (Pessoa Jurídica) e funcionários (Pessoa Física). A Pessoa Jurídica, que pode ser uma Empresa, Cooperativa, Associação ou Sindicato, contrata o plano e oferece este benefício aos seus funcionários, cooperados, associados ou sindicalizados, sendo no mínimo 1 e máximo de 400 participantes/segurados.


Diferenças entre o PGBL e o VGBL

Você tem dúvidas na hora de escolher entre VGBL e PGBL? A principal diferença entre os planos está na forma que você faz a sua declaração de Imposto de Renda. Confira:

Ideal para quem? Benefício fiscal Tributação
Planos PGBL Para quem faz a declaração completa de Imposto de Renda Dedução de até 12% da renda bruta anual Sobre o valor total do resgate
Planos VGBL Para quem faz a declaração simplificada ou isento de Imposto de Renda Não há Sobre o valor dos rendimentos